SOBRE A CINÉTICA

A CINÉTICA: ESCOLA DO MOVIMENTO nasceu com o propósito de colaborar com o crescimento do ensino e qualificação no âmbito da Educação Física e Fisioterapia.
Nosso objetivo é fazer a diferença na vida de profissionais e estudantes, através de conteúdos de qualidade e construídos a partir da vivência clínica e no esporte.

Nossa metodologia própria foi construída a partir da experiência e prática de nossos professores experts, abrangendo desde a reabilitação e principais pilares da funcionalidade do corpo humano, até a performance esportiva de alto rendimento.

UMA ESCOLA DE FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE ELITE

Nossa missão é que você consiga chegar mais longe na sua carreira e seja visto como um(a) profissional referência naquilo que você faz!
Muitos profissionais, um mercado cada vez mais competitivo.
Como se destacar neste cenário?
Sem dúvidas uma das melhores possibilidades de se tornar um profissional "fora da curva" é buscando QUALIFICAÇÃO e ATUALIZAÇÃO constante, para crescer em sua carreira e na sua área de atuação, valorizando cada vez mais o seu trabalho.
Nosso objetivo é proporcionar a você a OPORTUNIDADE e a CONEXÃO para que você possa aprender com quem já conta com uma ampla vivência e "bagagem" dentro do esporte, reabilitação e treinamento.

NOSSA METODOLOGIA DE TRABALHO

Nossa metodologia foi construída em torno de alguns conceitos essenciais:
O que isto significa? Buscamos sempre pensar de forma integrada, unindo pilares do treinamento funcional e da reabilitação, atendendo às mais diversas necessidades dos estudantes e profissionais da fisioterapia, educação física e do esporte.
Estabelecer uma base sólida, uma espinha dorsal, que sirva para trabalhar desde indivíduos sedentários até atletas de alto rendimento.
Entendemos que cada pessoa é única e possui necessidades específicas e diferentes das demais, de acordo com os seus objetivos.
Por consequência, nossa abordagem também deve ser individualizada e única, levando em consideração as limitações e os objetivos de cada um para estabelecermos um planejamento de trabalho eficiente e de resultados!
Construir um corpo funcional é construir um corpo mais inteligente, adaptado e eficiente para a realização dos movimentos e prática das atividades físicas.
Nem tudo que você enxerga como um problema é realmente um defeito. O corpo humano se adapta às suas necessidades, e muitas vezes temos que nos atentar à FUNÇÃO e não ao problema.
Por fim, mas não menos importante, a Metodologia Cinética de trabalho também se centra neste importante pilar: FUNCIONALIDADE.

siga a cinética nas redes

JÁ É ALUNO?

Responsável técnico
Ramiro Marques Inchauspe
CREFITO: 202.286-F
CREF: 030163-G/RS
Responsável técnico
Ramiro Marques Inchauspe
CREFITO: 202.286-F
CREF: 030163-G/RS